Com novo app, Manserv reduz em 20% o tempo de execução de serviços

0

A Manserv, empresa do segmento de manutenção industrial, facilities e logística, desenvolveu o aplicativo Manserv Go, para acompanhar todo o ciclo de prestação de serviços. O app integra processos de serviços volantes e ajuda o cliente a visualizar e acompanhar melhor os serviços executados pela equipe da campo da provedora de serviços. A plataforma é parte da estratégia de modernização da companhia para apresentação de tecnologias que imprimam ainda mais eficiência e qualidade nos serviços. O APP já está disponível para smartphones Android e iOS.

Segundo o Diretor do Produto Volante da Manserv Facilities, Fabiano Gomes, com o APP, a empresa terá um ganho de aproximadamente 20% no tempo de execução dos serviços uma vez que tudo estará ocorrendo em tempo real.

"Por meio do aplicativo mensuraremos tempo de deslocamento e de execução das atividades e nossa estimativa é reduzir consideravelmente o volume de horas relacionada em todo o processo. Hoje, o atendimento tradicional leva em média 5 horas, considerando que para realizar uma solicitação de serviço, o cliente aciona o 0800 e aguardar o atendimento da demanda, afirma Fabiano Gomes.

A Manserv possui 150 clientes na carteira de Facilities que recebem serviços de gestão e funcionamento de edifícios, manutenção elétrica, mecânica, hidráulica e operação de sistemas. De acordo com o presidente da Manserv Facilities, Ricardo Moreira, o benefício do aplicativo para o cliente está em poder monitorar todo o processo desde a solicitação do atendimento, acompanhar e prever a execução do serviço e realizar a avaliação por dispositivo mobile.

"A partir disso, é possível certificar que a equipe da Manserv recebeu a solicitação e qual a previsão de data e horário para chegada dos funcionários. Posteriormente, uma avaliação é direcionada ao usuário para análise da qualidade do serviço prestado", explica o executivo.

Segundo Moreira, estas inovações aprimoram o relacionamento entre a Manserv e seus clientes, além de tornar a comunicação mais ágil e de melhor qualidade. Tudo isso reforça a iniciativa da companhia em trazer novas soluções com foco no processo do cliente, visando o alcance de patamares mais ambiciosos e promovendo a evolução da qualidade dos serviços.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.