Equinix conclui aquisição da Infomart Dallas

0

A Equinix concluiu, esta semana, a aquisição da Infomart Dallas, o centro de interconexão do sul dos Estados Unidos. Dallas é um importante ponto de interconexão para o tráfego LATAM com as principais rotas terrestres que atendem a América Central e do Sul. A empresa informa que, em combinação com operações em Miami, Los Angeles, Bogotá, São Paulo e Rio de Janeiro, continua a expandir as soluções para provedores corporativos, de nuvem e de conteúdo que buscam atender o mercado da América Latina.

De acordo com o Relatório do Índice de Interconexão Equinix 2017, a LATAM deverá ser a região de crescimento mais rápido em termos de largura de banda de interconexão até 2020, à medida que os clientes adotarem uma abordagem de Arquitetura de Interconexão orientada.

As economias dessa região estão se modernizando, assim como a infraestrutura, e Dallas está se tornando o principal gateway para o roteamento de dados entre os EUA e a LATAM.

A área metropolitana de Dallas representa um dos maiores mercados corporativos e de colocation das Américas. De fato, de acordo com o relatório do Dallas Multi-Tentant Datacenter Market da 451 Research, uma taxa de crescimento anual composta de 11% para a capacidade do data center está prevista para o mercado de Dallas de 2013 a 2019.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.