Dell adquire desenvolvedora de software de gerenciamento de apps na nuvem

0

A Dell anunciou nesta segunda-feira, 6, a aquisição da Enstratius, fornecedora de serviços e software de gerenciamento de aplicativos na nuvem com sede em Minneapolis, nos Estados Unidos. Os termos financeiros da transação não foram divulgados.

Segundo a companhia, a compra da Enstratius reforça sua estratégia de ampliar oferta de soluções de gerenciamento de nuvem aos clientes corporativos. "A Dell, juntamente a Enstratius, está singularmente posicionada para oferecer diferenciadas soluções de gerenciamento de nuvem para pequenas e grandes empresas, capacitando-as com a eficiência e flexibilidade na alocação e uso dos recursos", declarou em nota Tom Kendra, vice-presidente e gerente geral de gerenciamento de sistemas da Dell Software.

As soluções da Enstratius estão disponíveis no modelo SaaS (software como serviço) ou pela venda de licenças (on premises). A empresa suporta atualmente mais de 20 nuvens públicas e privadas, incluindo plataformas OpenStack, VMware, Rackspace, Amazon Web Services e Windows Azure.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.