Presidente da Microsoft Brasil deixará cargo no fim de junho

0

O presidente da Microsoft no Brasil, Michel Levy, deixará o cargo a partir do segundo semestre deste ano, segundo informou a companhia em comunicado nesta segunda-feira, 6. Ele deixará o seu cargo após a conclusão do atual ano fiscal da companhia, no dia 30 de junho. Levy estava à frente da operação brasileira há sete anos.

Segundo a nota, o nome do sucessor de Levy "será anunciado em breve de modo a garantir uma transição tranquila". Os motivos do desligamento do cargo não foram informados. Em e-mail enviado aos funcionários, o executivo explica que essa foi uma decisão pessoal, já que ele deve usar o tempo libre para definir uma nova fase de sua vida.

No comunicado, a empresa agradece Levy pelo período em que comandou a operação no Brasil.

Levy é formado em Engenharia Civil pela Escola Politécnica da Universidade de São Paulo (USP), com mestrado pela Universidade de Stanford, nos Estados Unidos. Na década de 80, ele fundou e dirigiu o grupo CompuMarketing, que atuava na área de serviços e distribuição de software e hardware.

Atuou também como diretor da Promon Tecnologia, e, ainda, como diretor de operações da BCP Telecomunicações e gerente geral da empresa de paging da Motorola no Brasil. Antes de ser indicado como presidente da Microsoft Brasil, em outubro de 2006, Levy ocupava a posição de COO da TIM, uma das maiores operadoras de telefonia móvel do País, onde ingressou em 2003.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.