Microsoft e GE Healthcare concluem criação de joint venture

0

A Microsoft e a GE Healthcare, braço da General Electric na área de produtos para a área de saúde, anunciaram nesta quarta-feira, 6, que concluíram a formação da joint venture denominada Caradigm. Sem revelar o investimento, cada uma delas terá 50% de participção na nova companhia. O plano para criação da joint venture foi anunciado no fim do ano passado.

A Caradigm desenvolverá e comercializará uma plataforma aberta na área de saúde, além de aplicações clínicas, de forma a permitir que sistemas de saúde tenham acesso à informação em tempo real, com o objeitvo de melhorar a qualidade do serviço prestado aos pacientes.

O conselho de diretores da nova empresa será composto por executivos das duas companhias, sendo que o CEO da Caradigm será Michael Simpson. "Com a formação da Caradigm, podemos oferecer soluções de saúde inovadoras, incluindo uma plataforma aberta e ferramentas que permitem aos desenvolvedores de software ao redor do mundo lidar com as complexidades atuais da saúde da população", declarou Simpson.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.