Seminário debate desafios da era do 'chief executive customer'

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"Bem vindo a era do CEC – Chiel Executive Customer." Este é o titulo do anúncio publicado nesta quarta feira, 6, pela IBM, no The Wall Street Journal, para ressaltar as mudanças que as soluções de business analytics e big data vão provocar na carreira dos diretores de marketing. A afirmação está fundamentada no estudo do Gartner que diz que, em 2017, os diretores de marketing vão gastar mais em TI do que os CIOs. O levantamento, que ouviu 1,7 mil diretores de marketing em todo o mundo, mostra também que 48% deles não se consideram preparados para os desafios impostos por essas novas tecnologias.

O consumidor exige uma hiperpersonalização, o que traz o desafio à empresa de se comunicar de uma pessoa para milhões, de forma personalizada, transformando o atual conceito do target, para o de universo transacional que exige a construção de novos níveis de visibilidade com o consumidor. O business analytics servirá para criar uma visão sofisticada e holística do consumidor, baseada em dados, criando novos métodos de engajamento, com transparência, proporcionando uma visão abrangente e não apenas do momento.

A 7ª edição do Seminário Call Center + CRM, que acontece 18 e 19 de junho, em São Paulo, terá um painel dedicado aos temas business analytics e big gata, com as participações de IBM, Oracle, SAS e Boa Vista Serviços.  O evento é promovido pelas revistas TI INSIDE e TELETIME e organizado pela Converge Comunicações, com apoio oficial da ABT – Associação Brasileira de Telesserviços.

A grade de palestras e inscrições podem ser feitas pelo telefone 0800 77 15 028 ou pelos endereços eletrônicos: inscricoes@tiinside.com.br e http://www.convergeeventos.com.br/seminarios/610/inscricoes.htm

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