ServiceAide desembarca no Brasil de onde comandará as operações da AL

0

A ServiceAide, multinacional fornecedora de soluções de gerenciamento de serviços de TI, anuncia abertura de operação no Brasil, de onde vai comandar os escritórios da América Latina. A empresa também anunciou a instalação de escritórios em São Paulo (SP) e em Lima, no Peru.

A iniciativa coincide com o desmembramento da plataforma Cloud Service Management em dois produtos: a versão full, a SM Edition (Service Management), e uma versão mais básica, a SD Edition (Service Desk), com menos recursos e 50% mais acessível.

Voltados para atender às demandas de organizações públicas ou privadas que necessitam de gerenciamento de serviços, esses softwaressuportam 11 idiomas, inclusive o português do Brasil, e estão disponíveis ao mercadolatino-americano.

Fundada em 2016, com sede em San José, Califórnia (EUA), a empresa possui mais de 200 clientes em todo mundo.

Diferente de suas operações nos Estados Unidos, a ServiceAide baseará sua estratégia latino-americana de vendas 100% por meio de canais. Com isso, seus parceiros terão a oportunidade de vender serviços associados, tais como treinamento, implementação e administração da solução para seus clientes finais. Atualmente, a companhia busca ampliar sua rede de canais de venda em toda a região com integradores, VARs, revendas e provedores de serviços.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.