Cacic já conta com 500 prestadores de serviço de suporte

0

O número de prestadores de serviço que podem oferecer suporte aos usuários do Sistema de Inventário Cacic – Configurador Automático de Informações Computacionais ? superou a marca de 500 entre empresas e pessoas físicas cadastradas no país.

O Governo Federal disponibilizou o cadastramento de prestadores de serviço para o Sistema de Inventário Cacic há cerca de um ano.

De acordo com o gerente de Inovações Tecnológicas da SLTI, Corinto Meffe, a intenção é proporcionar maior qualidade ao processo de utilização da ferramenta, criar oportunidades para o setor de tecnologia da informação no país e possibilitar que os usários disponham de serviços qualificados para sua a manutenção.

Ele explicaque o uso e a alimentação desses dados no portal é de responsabilidade dos interessados. ?Nenhum processo de aferição de qualidade ou requisito técnico será exigido dos cadastrados, desta forma o Governo não se responsabiliza pela qualidade dos serviços prestados pelos participantes ou pelas informações inseridas?, informou.

A rede está presente em todos os estados e a inscrição de novos prestadores de serviço pode ser feita por pessoas jurídicas e físicas nos cadastros de empresas e profissionais, respectivamente.

A relação dos cadastrados está no endereço: http://guialivre.governoeletronico.gov.br/cacic/sisp2/cadastro/index.php.

Para aqueles que desejaem se cadastrar o site é: http://guialivre.governoeletronico.gov.br/cacic/sisp2/cadastro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.