Hitachi Data Systems fecha parceria com B2Br

0

A Hitachi Data Systems (HDS), empresa de soluções na área de armazenamento de dados, fechou parceria nacional com a B2Br, integradora do Grupo TBA.

Com o contrato, a HDS e a B2Br farão juntas o monitoramento de infra-estrutura e armazenamento de dados em diferentes módulos de prestação de serviços, como análise de desempenho e utilização das áreas de armazenamento, detecção de falhas, análise de tendências de crescimento, controle de custos e projeção de investimentos.

A solução permite que o ambiente de armazenamento da empresa a ser controlado possa ser composto por ?storages? de diferentes fabricantes – o que aumenta a produtividade e a flexibilidade devido à independência de marca.

Com a parceria a HDS ampliará o fornecimento dos seus serviços para setores indústrias como Telecom, Finanças, Governo, Indústrias e Serviços. Já a B2Br reforça sua atuação no mercado como uma prestadora full services na área de TI, ampliando seu leque de serviços oferecidos aos clientes.

A expectativa do acordo, somado às demais parcerias firmadas, é um incremento no número de projetos, para alcançar um crescimento de faturamento de 10%, o que representa R$ 20 milhões em novos negócios, fruto da política de parcerias desenhada para 2007.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.