MH Advisors implanta ferramenta de gestão de investimentos

0

Especializada em gestão de carteiras de investimentos via parcerias com bancos e fundos de investimento, a MH Advisors optou para uso por seus clientes pela implementação do E-Funds, da Intellectual Capital, como ferramenta gerencial. A solução possibilita a emissão de extratos e relatórios sobre movimentações via web, além de permitir a consulta de portfólio on-line.

De acordo com Marcelo Chakmati, diretor da MH Advisors, entre os principais diferenciais do E-Funds destaca-se a possibilidade de uma empresa de pequeno porte poder disponibilizar uma ferramenta que permite ao cliente o acesso a seus investimentos de forma organizada e com visual agradável, a exemplo das grandes instituições financeiras. No mercado há três anos, a MH Advisors administra cerca de R$ 60 milhões, mantendo base formada por 70 clientes.

A escolha também é creditada ao fato de o produto permitir, ao cliente, o acompanhamento de sua carteira em uma tela, via web, e avaliar se os resultados são compatíveis com os objetivos traçados, como rentabilidade. A isso, Chakmati soma os procedimentos de segurança da Intellectual Capital na operação do sistema, em nos disponibilizar as informações que necessitamos, oferecendo, ainda, um bom atendimento pós-venda.

Como é operado via web, o E-Funds dispensa o investimento da instituição financeira ou do administrador de fundos (asset manager, family offices, corretores e gestores independentes de valores mobiliários?DTVM) em equipamentos, softwares, e atualização das informações. Esse custo é assumido pela Intellectual Capital, que funciona como o back-office da instituição. Desse modo, toda a infra-estrutura, os procedimentos de contingência, backup, links, segurança física e lógica das informações são garantidos pela empresa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.