Editora vende acesso virtual

0

A Editora Pearson amplia sua Biblioteca Virtual para acesso além de estudantes e instituições de ensino. Agora, qualquer interessado pode ter acesso aos títulos da editora na Internet.

Os acessos à Biblioteca Virtual são comercializados por meio de créditos mensais por título escolhido. Inicialmente, ela irá dispor de 70 livros universitários, de informática e de negócios, publicados sob os selos Prentice Hall, Makron Books e Financial Times/Prentice Hall, entre outros.

O interessado compra o direito de consultar o livro e imprimir parte de seu conteúdo por 10% do preço da obra, valor que pode ser pago pela Internet com cartão de crédito.

?A Biblioteca Virtual é uma das iniciativas para reduzir a pirataria de livros no país, democratizar o acesso às leituras essenciais e ao mesmo tempo atender às necessidades específicas dos leitores?, explica Guy Gerlach, presidente da empresa.

Ao optar por um título, o interessado poderá adquiri-lo posteriormente em formato impresso com o desconto de até 20%, mais o abatimento do valor pago pelo acesso virtual.

Ela também permite consulta on-line de títulos esgotados, fazer pesquisas, anotações e imprimir páginas personalizadas com seus comentários, a partir de qualquer computador com acesso à Internet.

A expectativa da Editora é comercializar mil licenças de uso, nos próximos três meses, com a previsão de um grande aumento a partir da volta às aulas em março de 2006.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.