GlobeTel usará rede da Gobal Crossing na AL e Caribe

0

A Global Crossing foi a escolhida pela GlobeTel Communications Corporation, empresa de serviços de telecomunicações e financeiros com operações na Ásia, Europa, América do Sul, México e Caribe, para fornecer a empresas internacionais de cabos e provedoras de serviços de internet que desejam oferecer serviços a clientes localizados na América Latina e no Caribe uma solução de voz sobre IP (VoIP) customizada.

A partir deste mês, a GlobeTel, com sede na Flórida, passa a utilizar o Global Crossing IP Transit, o Global Crossing VoIP Local Service e o Global Crossing VoIP Outbound, para fornecer VoIP de ponta a ponta aos provedores de serviços da região, a partir de qualquer lugar nos Estados Unidos, para Argentina, Brasil, Bolívia, Colômbia, México, Peru e todo o Caribe.

?Escolhemos a Global Crossing para lançar a nossa solução de VoIP turnkey devido ao amplo alcance de sua rede e à sua reputação de tecnologia, confiabilidade e segurança?, disse Timothy Huff, CEO da GlobeTel. ?A tecnologia IP é a base para novas aplicações poderosas de voz, que direcionarão o futuro da tecnologia e, com a Global Crossing como nossa parceira, estamos confiantes que seremos capazes de maximizar os benefícios da voz sobre IP.?

Segundo a empresa, o Global Crossing VoIP Local Service proporcionará aos clientes da GlobeTel números locais nos Estados Unidos para os quais os usuários finais podem fazer chamadas, sem custos. Com o Global Crossing IP Transit, as chamadas para esses números serão roteadas para a rede VoIP da Global Crossing, por meio de uma conexão baseada em IP, enquanto que o Global Crossing VoIP Outbound transportará o tráfego de voz baseado em pacotes para a América Latina e o Caribe, e completará a chamada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.