Sistemas da Caixa Econômica Federal ficam fora do ar em todo o país

0

Os sistemas informatizados da Caixa Econômica Federal, que prestam serviços ao cidadão em todo o Brasil, estão fora do ar desde a manhã desta quinta-feira, 6. As agências não conseguem atender aos clientes e as casas lotéricas e os postos de autoatendimento também estão indisponíveis.

Procurada por este noticiário, a Caixa informou, por meio de sua assessoria de comunicação, que os canais de atendimento, que estiveram indisponíveis durante todo o dia, já estão funcionando normalmente — segundo nota enviada por volta das 20h30. O comunicado informa ainda que suas agências vão abrir em todo o país nesta sexta-feira, 7, uma hora antes do funcionamento normal para atendimento aos clientes. Garante também que os clientes do banco não serão prejudicados pela indisponibilidade do sistema. A Caixa não informou a origem do problema, nem o número de pessoas prejudicadas.

A primeira nota distribuída à imprensa dizia apenas o seguinte: "A Caixa Econômica Federal informa que os sistemas das agências, lotéricos e autoatendimento apresentam indisponibilidade no momento. A Caixa está trabalhando para restabelecer os serviços".

Segundo dados disponíveis no site da Caixa, a instituição tem mais de 4 mil pontos de atendimento em todo o Brasil, além de cerca de 20 mil correspondentes. Além de disso, tem 15 unidades-caminhão que atendem a todo o país e agência-barco. Os terminais de autoatendimento são mais de 24 mil e há 12 mil lotéricas na rede da Caixa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.