Zynga e Vostu põem fim a processos judiciais no Brasil e nos EUA

0

As empresas de jogos sociais Zynga e Vostu anunciaram um acordo que põe fim aos processos abertos pela Zynga, em junho e agosto deste ano, nos quais acusava a rival de copiar seus jogos City Ville, Café World, Pet Ville e Zynga Poker. Enquanto a norte-americana atua principalmente no Facebook, a brasileira Vostu desenvolve jogos para o Orkut.

No acordo, Vostu concordou em modificar quatro de seus jogos e pagar uma quantia não revelada à Zynga. Os processos acusavam de plágio a Vostu em quatro jogos: MegaCity, Café Mania, Pet Mania e Vostu Poker, o que leva a crer que foram deles os conteúdos modificados. Com o acerto, os dois processos judiciais que corriam paralelamente nos Estados Unidos e no Brasil foram encerrados. Leia, a seguir, a nota da Zynga na íntegra:

"A Zynga e a Vostu firmaram acordo sobre os processos relativos a direitos autorais que moveram uma contra a outra nos Estados Unidos e no Brasil. Como parte do acordo, a Vostu efetuou pagamento a Zynga e fez modificações em quatro de seus jogos. As partes estão satisfeitas com o término das disputas e declaram não mais haver quaisquer desavenças entre elas."

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.