TI INSIDE Online -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Smiles lança novo cartão de crédito em parceria com Visa, Bradesco, BB e Santander.

Postado em: 06/12/2017, às 22:13 por Redação

A Smiles, programa de milhagem associado à companhia aérea Gol, anunciou nesta quarta-feira, 6, seu novo cartão de crédito com bandeira Visa e três bancos co-branded ao mesmo tempo: Bradesco, Banco do Brasil e Santander.

Ele apresenta 4 categorizações: Classic, Gold, Platinum e o Infinit, mais voltado para o público de alta renda. O valor da anuidade varia de R$ 286,00 até R$ 1.092,00.

Cada categoria oferece uma série de benéficos que incluem acúmulo de milhas, embarque prioritário, sala VIP, franquias e bagagem e pagamento de passagens aéreas em até 12 parcelas mensais. Para aqueles que também se associarem ao Clube Smiles, haverá uma série de benefícios adicionais de acumulo de milhas.

Segundo Leonel Andrade, presidente da Smiles, o programa de fidelidade Smiles no 3º trimestre superou o do Latam, seu concorrente direto, com 54,7% de market share contra 45,8%.

A Visa criou um assistente virtual no Messenger, onde os interessados podem consultar os benéficos de cada modalidade do cartão e também fazer sua solicitação de adesão. Nesse primeiro momento, a Smiles não pretende lançar um aplicativo móvel do cartão, cujas informações podem ser obtidas no site ou no app tradicional do programa.

Parcerias

"A Smiles, alinhada com a necessidade de seus clientes, lança um cartão com ainda mais benefícios e uma nova categoria. Acreditamos que as novidades como a conversão de até 2,5 milhas por dólar gasto, o crédito automático de milhas e a primeira bagagem gratuita vão engajar ainda mais o cliente, estimulando assim, o acúmulo e o resgate de milhas", anuncia Leonel Andrade, CEO da Smiles.

Para Rogério Panca, diretor de meios de pagamentos do Banco do Brasil, os benefícios oferecidos pelos cartões de crédito Smiles agregam valor para os clientes que gostam de viajar. "Aliar o uso do cartão de crédito a um programa de milhagem que permite alavancar o acúmulo de milhas é uma estratégia que vem dando bastante certo entre nossos clientes. Com o mercado de turismo em expansão, os clientes buscam cada vez mais benefícios que possam ser utilizados em suas viagens e se mostram dispostos a ter um produto diferenciado para facilitar isso. A chegada dos novos cartões Smiles emitidos em parceria com a Visa complementa o portfólio de cartões do BB, entregando ainda mais valor aos nossos clientes e certamente vai nos trazer mais oportunidades de negócios", avalia.

O Cartão de Crédito Bradesco Visa Smiles acompanha os atuais hábitos de consumo e de viagens dos clientes, com a vantagem de converter seu uso em milhas. "Mantendo a tradição de levar novas tecnologias para nossos clientes, os cartões Bradesco Visa Smiles serão emitidos com a tecnologia Quick Read, na qual todas as informações são impressas na face frontal do cartão, facilitando as compras online", afirma Cesário Nakamura, diretor do Bradesco Cartões.

Santander, mais novo parceiro da Smiles para a emissão do plástico, oferecerá o produto nas versões Gold, Platinum e Infinite. Outro diferencial exclusivio é o design card dos cartões, que trará imagens de ícones turísticos do país: o Edifício Altino Arantes, de São Paulo, o Farol da Barra, da Bahia e o Porto de Belém, do Pará. "O lançamento do Santander Smiles consolida nossa estratégia de avançar cada vez mais no mercado de cartões, com um portfólio completo e soluções alinhadas ao perfil e estilo de cada consumidor", afirma Rodrigo Cury, superintendente executivo de Cartões do Santander.

Fernando Teles, diretor-geral da Visa do Brasil, explica que o cartão Smiles foi cuidadosamente desenhado com todos os parceiros para solucionar as principais demandas do viajante ou para o consumidor que quer viajar mais. "O cartão Smiles Visa traz benefícios e tecnologia específicos para o consumidor curtir sua viagem com tranquilidade, fazendo com que ele prefira usar esse produto ao invés de dinheiro em espécie".

Tags: , , , ,

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top