Neovia finaliza processo de fusão da DirectNet no interior de São Paulo

0

A Neovia finalizou o processo de fusão de operações com a DirectNet, promovendo a consolidação total das duas empresas. Agora, também no interior de São Paulo, onde a DirectNet tinha forte atuação, somente a marca Neovia será utilizada.

A empresa promoveu em 2006 a integração das duas operações com a construção de uma infra-estrutura única capaz de atender tanto os clientes da capital paulista como do interior. ?Nosso backbone, que cobria a Grande São Paulo, foi estendido para as regiões de São José dos Campos, Campinas e Sorocaba e, até o fim deste trimestre, estará presente também no litoral do Estado?, afirma o presidente da Neovia, Maurício Coutinho.

O executivo explica que com essa infra-estrutura única, a Neovia pode agora oferecer ao mercado corporativo do interior de SP serviços de redes virtuais privadas (VPNs) e projetos diferenciados. ?Nossos investimentos em melhorias tecnológicas irão nos permitir aumentar nossa penetração no segmento corporativo do interior e também continuar atendendo com qualidade os clientes residenciais?, destaca Coutinho.

A DirectNet foi adquirida pela Neovia no fim de 2005 e, após um período de transição, em que os dois nomes continuavam sendo utilizados, a empresa optou pela consolidação da marca Neovia. Durante essa fase de transição, clientes, parceiros e fornecedores da DirectNet receberam comunicados constantes sobre os detalhes da aquisição, a fim de que fosse criado um ambiente natural para a mudança e a adaptação à nova marca.

A área de cobertura da operadora no Estado de São Paulo inclui 52 municípios, na Grande São Paulo e nas regiões metropolitanas de São José dos Campos, Campinas, Sorocaba e Ribeirão Preto, onde oferece serviços de conexão Internet banda larga, VPN/IP, conexões dedicadas, serviços de valor agregado, VoIP e projetos especiais. A empresa possui hoje uma base de 35 mil assinantes e 5 mil pontos de presença no Estado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.