Suíte Verastream da Attachmate recebe destaque da Yphise France

0

A Verastream foi selecionada entre várias outras soluções como a Jacada Fusion, LegaSuite da Seagull Software, Crossvision Legacy Integrator da Software AG e Scort Enterprise Studio, que permitem aproveitar serviços implementados em vários sistemas legados integrando as aplicações existentes em aplicações de novas tecnologias de forma não invasiva.

Depois de avaliar cada produto utilizando um método certificado pela ISO 9001, que inclui centenas de critérios destinados a atender as necessidades específicas das grandes empresas, a Yphise identificou o Verastream como o melhor comparado aos seus concorrentes.

?O estudo demonstra que o Verastream destaca-se em todas as quatro dimensões da avaliação e oferece a melhor cobertura na nossa lista de requisitos?, disse Bernard Jacquot, analista da Yphise France. ?Apreciamos o nível de detalhe dos serviços fornecidos pelo Verastream. O gerenciamento de sessões do programa facilita a execução de detalhados serviços, sem degradação de desempenho, o que facilita a reutilização de serviços com qualquer grau de complexidade exigido pelos ambientes SOA.?

?Estamos muito orgulhosos por termos sido novamente selecionados como a melhor solução para a integração de ativos do legado em ambientes SOA.? disse Eric Varness, vice-presidente de marketing da Attachmate. Segundo ele, a suíte de produtos Verastream, entre eles o Verastream Host Integrator, Verastream Bridge Integrator e Verastream Transaction Integrator, permite que diversas aplicações do legado participem dos atuais ambientes SOA para que os departamentos de TI possam expandir o alcance da lógica e dos dados armazenados no legado para soluções web, portais, CRM, móveis, call center ou de auto-atendimento na web.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.