Avalara compra empresa de inteligência artificial de informação fiscal

0

A Avalara, fornecedora de software de automação de conformidade fiscal para empresas de todos os portes, anunciou a aquisição da tecnologia de inteligência artificial e expertise da Indix, que conta com descrições de produto abrangentes de mais de 1 bilhão de produtos vendidos e enviados para todo o mundo.

Com a aquisição, a empresa pretende combinar a expertise, inteligência artificial e conteúdo da Indix, com o conhecimento fiscal e conteúdo de compliance da Avalara.

A Avalara pretende usar a inteligência artificial da Indix para manter e expandir o banco de dados de conteúdo tributário, que inclui: códigos e classificações internacionais de produtos; regras de tributação; condições de isenção; isenção fiscal; jurisdições; limites; taxas de impostos; limiares e requisitos de registro, conformidade e preparação de retorno e arquivamento.

A empresa também aplicará os recursos da tecnologia para expandir ainda mais seu banco de dados por meio do mapeamento e classificação de produtos globais e do fornecimento automatizado de conteúdo, à medida que trata de novos setores, regiões geográficas e ofertas de produtos.

A Avalara acredita que sua capacidade de coletar, organizar e estruturar esse conteúdo será acelerada com a aquisição da propriedade intelectual da Indix.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.