Pesquisa revela que usuários estão satisfeitos com os serviços prestados pela Anatel

0

A Ouvidoria da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) publicou o o Índice de Satisfação dos Usuários dos Serviços Prestados pela Anatel de 2018 (ISSA 2018), resultado de pesquisa feita com objetivo de conhecer a percepção dos usuários dos serviços da Agência. Foram avaliados os seguintes serviços públicos prestados pela Anatel, constantes de sua Carta de Serviços:

• Certificação e Homologação de Produtos para Telecomunicações

• Outorga de Serviços de Telecomunicações

• Atendimento ao Consumidor

• Soluções de Competição

O ISSA 2018 registrou o valor de 4,39 numa escala de 1 a 6. Considerando que a escala é de 1 (totalmente insatisfeito) a 6 (totalmente satisfeito), o resultado da pesquisa mostra que os usuários participantes da pesquisa estão entre pouco satisfeitos (4) e muito satisfeitos (5) com os serviços da Anatel – portanto, satisfeitos.

"A evidência que os usuários estejam satisfeitos com os serviços prestados pela Anatel é muito importante. Contudo, pela pesquisa é possível identificar muitas oportunidades para melhorias nos serviços prestados pela Agência Reguladora. A meta de todas as áreas da Agência deve ser atingir notas mais próximas possíveis da máxima em todos os itens avaliados, buscando a excelência dos serviços", afirma o ouvidor da Agência, Thiago Botelho.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.