Skype alcança 500 milhões downloads em todo o mundo

0

A Skype divulgou que seu software para fazer ligações pela internet foi baixado mais de 500 milhões de vezes por usuários em todo o mundo, o que faz dele um dos downloads grátis mais populares de todos os tempos. Essa marca foi alcançada em cerca de apenas 42 meses, contados a partir do fim de agosto de 2003, quando a primeira versão beta do software Skype foi lançada.

"A equipe da Skype credita o sucesso do software à comunidade global de usuários cadastrados, que espontaneamente falam para seu círculo de relacionamento, o quanto gostam do Skype. Estamos muito felizes por tanta gente estar adotando Skype e falando com seus amigos e familiares em todo o mundo ? de graça ou a um custo muito pequeno?, afirmou o CEO e co-fundador da Skype, Niklas Zennström.

Há pouco mais de três anos, a Skype desenvolveu o software de comunicação que possibilitou a qualquer pessoa se comunicar ilimitadamente pela internet e com alta qualidade de voz. Hoje, as pessoas usam o Skype para conversar gratuitamente por meio de voz, vídeo, chamadas em conferência e mensagens instantâneas.

Veja a seguir, os números do Skype:

 A cada segundo, seis pessoas baixam o software Skype;

 No terceiro trimestre de 2006, chamadas de Skype para Skype totalizaram 7,6 bilhões de minutos;

 Em setembro de 2005, a Skype tinha 54 milhões de usuários cadastrados; hoje, são mais de 171 milhões de usuários cadastrados em todo mundo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.