Unisys se une à Oracle na ?aliança global para modernização corporativa?

0

A Unisys anunciou a expansão da aliança global e dos programas conjuntos com a Oracle. Esta é a primeira iniciativa conjunta entre as duas empresas dedicada especificamente a soluções padronizadas de modernização e que terá como foco atender às necessidades de negócios mais urgentes dos clientes por meio de combinações de produtos e serviços de modernização de processos de negócios, aplicativos e infra-estrutura que utilizam os principais padrões do mercado.

?Com a ampliação da aliança com a Oracle, a Unisys pode oferecer às empresas a vantagem distinta de modernização de seus recursos de TI e, ao mesmo tempo, de proteção de seus investimentos de longo prazo em aplicativos essenciais?, afirmou Ali Shadman, vice-presidente e gerente geral de soluções de código aberto de sistemas e tecnologia da Unisys.

A parceria envolve o Unisys 3D Visible Enterprise (3D-VE) e o portfólio de soluções de modernização da Unisys para áreas tais como modernização de processos de negócios, aplicativos e infra-estrutura em plataformas padrão de mercado, bem como toda a gama de produtos da Oracle, contemplando os aplicativos Oracle Database 10g, Oracle Fusion Middleware e o Oracle Enterprise Manager.

?Estamos muito satisfeitos em trabalhar com a Unisys nessa iniciativa de modernização corporativa?, disse John Gawkowski, vice-presidente de soluções de plataforma da Oracle. ?A combinação do Oracle Fusion Middleware, do Oracle Database e do Oracle Enterprise Manager proporciona o ambiente de software com alta qualidade de serviço necessário para a atualização de aplicativos em larga escala através da abordagem Unisys 3D-VE?, afirmou.

As duas empresas estão utilizando os recursos da Unisys como um dos principais integradores de soluções e provedores de serviços de outsourcing do mundo para oferecer um portfólio de atualização dedicado a situações críticas que abrangem todos os aspectos de uma estratégia de modernização corporativa. Essas situações podem incluir qualquer combinação de extração de conhecimento, reavaliação, conversão, re-hospedagem, reunião, substituição e coordenação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.