Epavi instala internet de banda larga em rede Wi-Fi

0

A Epavi (Empresa Portoalegrense de Vigilância) instalou um novo sistema de comunicação para suportar a sua operação, de segurança privada. A companhia, que tem entre os seus clientes o Banrisul, para o qual monitora 700 agências 24 horas por dia, implementou um projeto de convergência de voz e dados, baseado na plataforma da Brasil Telecom.

A operadora instalou o serviço internet de banda larga BrTurbo e configurou os computadores da empresa em um ambiente de rede sem fio, baseado na tecnologia Wi-Fi. A rede é convergente com a rede celular da Brasil Telecom. Assim, através da tecnologia GPRS é possível transmitir voz e dados pelo mesmo aparelho. A localização de todos os portadores de aparelhos móveis é fornecida automaticamente.

A operadora instalou, também, um sistema de ligações 0800, para facilitar o acesso do público aos seus serviços. Além disso, passou a contar com um PABX digital, de discagem direta a ramal. A nova estrutura de comunicação substituiu o antigo sistema de rádio em uso na Epavi e já proporcionou a redução dos custos operacionais e aumentou a eficiência do serviço.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.