Firmado acordo para uso de SMS em extranet financeira

0

A Rede de Telecomunicações para o Mercado (RTM) e a Okto, provedora de serviços para o mercado de telefonia móvel brasileiro, selaram acordo para oferecer serviços de mensagens curtas (SMS) às instituições financeiras conectadas à extranet da RTM. O Banco ABC Brasil é a primeira instituição a aderir o serviço. O serviço irá beneficiar cerca de 500 instituições financeiras, que poderão se valer desse recurso para enviar mensagens a qualquer usuário de telefonia móvel de todas as operadoras.

Especializada no gerenciamento de serviços de voz, dados e imagem ao segmento financeiro, a RTM será responsável pela estrutura de comunicação entre a instituição usuária e a Okto, o que inclui segurança das transmissões e banda para as transmissões de informações financeiras.

À Okto caberá o desenvolvimento de serviços personalizados às instituições financeiras, assim como a montagem da infra-estrutura tecnológica (servidor e hospedagem dos serviços) e suporte durante 24 horas por dia nos sete dias da semana. A empresa será responsável, também, por assegurar o envio das mensagens em todo o território nacional e a troca automatizada de arquivos para o envio de mensagens e de relatórios para conferência.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.