TI INSIDE Online -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Senior incorpora operação de seu canal de distribuição no Rio Grande do Sul

Postado em: 07/04/2016, às 19:28 por Erivelto Tadeu

A Senior, especializada em soluções para gestão empresarial, logística, gestão de pessoas e gestão de acesso e segurança, anunciou nesta quinta-feira, 7, a compra da operação de Caxias do Sul, cidade localizada na serra gaúcha, do seu canal de distribuição Somos Tecnologia. Com a aquisição, cujo valor não foi revelado, a empresa assume o atendimento dos cerca de 80 clientes da Somos. O canal continua com suas atividades próprias e passa a concentrar esforços em sua operação de Florianópolis, Santa Catarina.

A compra da Somos agrega mais de R$ 2,2 milhões ao faturamento da Senior, que vê uma oportunidade para ampliar sua presença na serra gaúcha, em setores estratégicos como metal mecânico, industrial (bebidas, alimentos e transportes), mobiliário e agropecuário. "Nossas soluções são muito aderentes a essas verticais, inclusive contamos com sistemas específicos para empresas agrícolas, de eletromóveis e de manufatura, por exemplo, e certamente vamos contribuir com o crescimento da economia em toda região", afirma Carlênio Castelo Branco, CEO da Senior.

Entre os clientes que passam a ser atendidos diretamente pela Senior, destacam-se a Schio Agropecuária — uma das cinco maiores empresas do Brasil no setor de frutas e sementes, com uma produção anual de mais de 200 mil toneladas de maçãs —, Procempa (Companhia de Processamento de Dados do Município de Porto Alegre), responsável por rodar a folha de pagamento de todos os funcionários da Prefeitura da capital rio-grandense, Miolo, fabricante nacional de vinhos finos, e Colombo, grupo varejista com mais de 250 lojas, dois centros de distribuição e mais de 5 mil funcionários nos estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná.

Tags: , , , , , , , , ,

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top