SAP cria programa para unificar parceiros globais

0

Os diferentes programas para parceiros da SAP serão unificados em um único e estruturado sistema. Denominado SAP PartnerEdge, o novo programa incluirá centenas de parceiros que vendem soluções SAP, complementam, implementam ou prestam serviços.

"O PartnerEdge expande-se agora inclui parceiros de serviços e fornecedores de soluções de software na América Latina. Isto não só fortalecerá e aportará novos níveis de colaboração ao nosso ecossistema, mas também proporcionará mais benefícios aos parceiros que participarem do programa, já que serão reconhecidos e premiados por seu trabalho em colaboração com a SAP", diz Fernando De Allende, vice-presidente do grupo de parceiros e ecossistemas da SAP América Latina. ?Ficamos orgulhosos de ser a região que lidera esta iniciativa de oferecer as melhores condições aos parceiros da SAP?, acrescenta.

Além de oferecer a seus parceiros a possibilidade de fortalecer seus negócios com a SAP, o PartnerEdge permite que todo o ecossistema da companhia se beneficie com a experiência e o apoio de outros parceiros, além do trabalho em equipe para otimizar resultados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.