GFT contrata Simone Pittner para liderar transformação Agile

0

A GFT, empresa de Tecnologia da Informação especializada em Digital para o setor financeiro, dá mais um passo para se tornar uma empresa 100% Agile e contrata Simone Pittner para liderar toda a transformação cultural da empresa, em curso há dois anos. A profissional chega à companhia com a missão de envolver as três unidades em torno das metodologias ágeis.

Para Simone, que acumula passagens pela BLUE Agile, Adaptworks, SocialBase e Diebold e BM&FBovespa (atual B3), a GFT já avançou diversos níveis no seu percurso de transformação e o objetivo agora é fazer com que o conceito se torne o DNA da companhia em todos os departamentos.

Agilista desde 2008, Pittner é engenheira de Telecomunicações e Software, psicopedagoga e palestrante com experiências práticas e teóricas em agilidade com certificações SPC4, CSP, Mng3.0 and Lean Change Facilitator, ACC-ATF-ICAgile Facilitator, entre outras. A executiva é também conselheira Fiscal da Agile Alliance, membro da comissão organizadora do Agile Brazil desde 2012 e do Agile Trends desde 2013.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.