Prodam já opera em novo data center em São Paulo

0

O Comand Center da Prodam, companhia de processamento de dados da Prefeitura de São Paulo, já está operando 100% de suas atividades em sua nova sede no bairro da Água Branca. A mudança da área encerrou uma das primeiras etapas da transferência do data center ? a base de dados do município ?, promovida em função da saída da empresa do Parque do Ibirapuera.

O centro de comandos é uma sala de monitoramento remoto que funciona 24 horas por dia ininterruptamente. Lá, os profissionais também são responsáveis pelos serviços de criação e gestão de usuários na rede corporativa, como contas de e-mail, senhas, recuperação de arquivos e pastas.

Toda a preparação da infra-estrutura necessária para o local foi concluída em uma semana. Na noite de segunda-feira (22/5), em pouco mais de quatro horas, a mudança foi concretizada. No local, funcionários especializados cuidam do monitoramento proativo de todos os sistemas e serviços prestados pela Prodam. Além da equipe local, há quatro profissionais da área no Ibirapuera, responsáveis pela vistoria e backup do data center. O atendimento ao usuário final já está sendo realizado na sede da Água Branca.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.