Quase 40% das transações dos associados UNICRED são feitas no meio digital

0

Na UNICRED, 38,5% das operações efetuadas no primeiro semestre de 2017 foram online, sendo 15,7% pelo aplicativo para dispositivos móveis e 22,8% pela internet. O aplicativo da empresa possibilita uma gama de transações que podem ser realizadas pelos mais de 186 mil cooperados, entre elas estão: pagamento de contas de consumo ou boletos, transferência, consulta de saldo, extrato e investimentos.

"Vivemos na era da transformação digital. Em 2016, as cooperativas filiadas à UNICRED somaram mais de 17 milhões de transações financeiras, das quais, mais de 30% foram capturadas por meio dos canais Unicred Mobile e Internet Banking", afirma o CEO da UNICRED do Brasil, Fernando Fagundes.

Segundo ele, este número é extremamente relevante, visto que o mercado totalizou 20% no mesmo período, segundo o último levantamento da Febraban. "Esse ótimo resultado é reflexo do foco direcionado para esses canais e do engajamento dos nossos colaboradores e cooperados, que contribuem ativamente para a melhoria dos resultados da UNICRED", diz Fagundes.

Os dados dos seis primeiros meses deste ano mostram que, ao final de 2017, haverá um crescimento significativo no total de operações feitas pelos meios digitais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.