Plano.Trio Comunicação investe R$ 2 milhões em parque tecnológico

0

A Plano.Trio Comunicação investirá R$ 2 milhões neste ano na reestruturação do seu parque tecnológico. O projeto inclui a criação de um data center com 26 servidores, sistema de redundância de energia e ar-condicionado para comportar os equipamentos, implantação de novas políticas de segurança tecnológica, desenvolvimento de serviço interno de help desk e o uso das melhores práticas do modelo ITIL (Information Technology Infrastructure Library) para o gerenciamento dos serviços de TI.

Segundo Cezar Azevedo, responsável pela área de TI da Plano.Trio, em apenas quatro meses a equipe contratada criou um ambiente tecnológico que transformou o foco da empresa e mudou a infra-estrutura dos serviços prestados. Foram 200 projetos simultâneos, atendendo os 4 mil colaboradores da companhia e os clientes.

?Esses serviços agregam valor ao negócio da empresa, apoiando os nossos colaboradores a atingir ainda mais as metas e fazendo com que a área de TI realmente atenda de forma estratégica o crescimento da nossa corporação?, afirma Azevedo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.