Trend Micro lança portal para canais com foco nas pequenas empresas

0

A Trend Micro, fornecedora de soluções de segurança de conteúdo e gerenciamento de ameaças, desenvolveu um portal dedicado exclusivamente aos canais que atendem esse público em toda América Latina, inclusive no Brasil.

Com a ferramenta, os canais que comercializam os produtos da fabricante passam a contar com informações sobre as soluções em tempo real, disponibilidade de documentos e apresentações, área de suporte para auto-ajuda e abertura de chamados on-line ou por telefone e seção de treinamentos on-line, entre outros.

"O objetivo do portal é disponibilizar para os canais, sem nenhum custo, uma ferramenta a mais para que realizem as vendas de forma cada vez mais fácil, contanto com recursos on-line", afirma Marcelo Sanches, responsável pela área de suporte e capacitação Small Business da Trend Micro.

Para Alexis Garberis, diretor de vendas e marketing em Small Business da empresa para a América Latina, o lançamento do portal vem em um momento ótimo para a Trend Micro, que recentemente passou por uma reestruturação organizacional, e contribuirá para conquistar 400 novos canais voltados para o segmento small business até o fim do ano.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.