TVA amplia em 31% base de clientes de banda larga

0

A TVA encerrou o primeiro semestre com aumento de 31% da base de clientes do Ajato, serviço de internet em banda larga da companhia, e de 20% no número de assinantes de TV por assinatura. Somando todas as praças em que a TVA atua, a operadora registrou no período um total de 430 mil UGRs (unidades geradoras de receita).

Na comparação ao mesmo período do ano anterior, a TVA duplicou sua base de assinantes digital, que passou de 30% para 61% do total de clientes. No mesmo período, a venda de novas assinaturas digitais apresentou crescimento de 218%.

Em São Paulo, que teve suas operações digitalizadas em 2006, a base de assinantes MMDS (sistema de transmissão por microondas) digital duplicou, resultado da ampliação da área de cobertura.

Para o segundo semestre, a TVA adiantou que prepara uma série de novos serviços e programação para os assinantes. Um deles será o lançamento de um novo decoder que permite acesso a serviços convergentes, ao sinal de alta definição (high definition) pelas redes de cabo e MMDS. A partir de um único controle remoto o assinante interage com sua programação de TV, pay-per-view, internet e video on demand (VoD).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.