Clarke, Modet será registradora dos domínios .eu

0

Diferente do procedimento adotado no Brasil pela Fapesp, para se registrar um nome de domínio .eu (lê-se ponto-e-u) na Eurid é necessário recorrer a uma empresa registradora certificada. A Clarke, Modet & Co., multinacional espanhola especializada em propriedade intelectual, com filiais no Rio de Janeiro e em São Paulo, é atualmente a única empresa registradora certificada com presença no Brasil.

?Para se obter um domínio .eu a partir de dezembro, a empresa brasileira terá de ser titular de marca dentro de qualquer país da União Européia ou titular de marca internacional, com efeito em algum país da Europa ou, ainda, titular de uma marca comunitária?, explica Elisa Santucci, advogada da Clarke, Modet.

A Clarke, Modet & Co. atua no Brasil há 40 anos e tem escritórios próprios também na Argentina, Chile, Colômbia, México, Peru, Portugal e Venezuela, além de contar com uma rede de escritórios associados no mundo inteiro. Dedica-se a consultoria e proteção de todas as modalidades de propriedade intelectual.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.