Hexagon adquire fabricante brasileira de software de automação Devex

0

A Hexagon, fornecedora sueca de sistemas de medição de objetivos, anunciou nesta segunda-feira, 7, acordo definitivo para adquirir a fabricante brasileira de software de automação para a indústria de mineração Devex. A transação está sujeita às aprovações regulamentares habituais e não teve seu valor divulgado.

Com a compra, a Hexagon ampliará sua presença na América do Sul, além de aumentar a penetração no mercado de mineração. As soluções da Devex se complementam às da Hexagon, com ênfase especial em ambientes 3D que permitem aos usuários visualização e acesso a dados de forma mais intuitiva.

"Os clientes da Hexagon em mineração e outros setores estão aumentando o uso de tecnologias de automação a fim de oferecer maior eficiência a custos mais baixos", declarou o presidente e CEO da Hexagon, Ola Rollén, em comunicado . "A forte presença da Devex e liderança em tecnologia não só abre as portas para ofertas complementares às da Hexagon, mas também explora oportunidades de integração de produtos para melhor atender a necessidades de automação em segmentos adicionais, como agricultura e construção civil."

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.