BEA Systems amplia parcerias em soluções de telecom

0

A BEA Systems anunciou a criação do que ela chama de um ?ecossistema? de telecomunicações, que reúne mais de 20 empresas parceiras para o desenvolvimento de soluções de convergência. Intel, HP e EMC são algumas das empresas que integram o grupo e que devem suportar a sua família de produtos de telecom, a Weblogic Communications Platform.

?Enquanto a próxima geração de arquitetura de service delivery não estiver disponível, a criação de ecossistemas de fornecedores de aplicações e tecnologias é crítica, pois existe a necessidade da geração de resultados financeiros aos provedores?, explicou Mike Hugh, vice-presidente da BEA Systems e gerente-geral da linha de produtos Weblogic Communications Platform.

Para Rob Rich, vice-presidente executivo de telecom e pesquisa de networking do Yankee Group, esse é um desafio importante de operações em telecomunicações. É a consolidação de investimentos de infra-estrutura dos últimos anos, particularmente diante da perspectiva de queda de receitas dos serviços tradicionais.

A lista de empresas que fazem parte do ecossistema inclui ainda Acme Packet, Aepona, AudioCodes, Brooktrout Technology, Convedia, Digital X, Foundry Networks, InCode, Infosys Technologies, Intervoice, IP Unity, Ilog, Iona, Mahindra British Telecom (MTB), MySQL, Net4call, Netcentrex, SandCherry, Turnberry Solutions e Wily Technology.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.