Positivo lança duas versões do PCTV

0

Positivo Informática de lançou o Positivo PCTV, um micro que reúne várias funções em uma mesma máquina. Com ele, o usuário pode assistir programas de TV, ver filmes em DVD ou gravá-los direto no HD, navegar na Internet e realizar todas as funções de um microcomputador.

Além do sintonizador de TV e do leitor de DVD, o PCTV também vem com rádio FM, tocador de MP3 e discador para internet. ?É um produto turbinado que atende ao estilo de vida digital e as múltiplas necessidades do usuário em termos de tecnologia e diversão doméstica?, resume Hélio Rotenberg, diretor geral da empresa.

?O produto dispensa componentes extras e já vem pronto para usar. É ligar o computador, conectar uma antena de TV convencional ou a cabo e começar a assistir os programas, exatamente como se faz com televisores comuns?, diz o diretor. Ou, ainda, fazer duas coisas ao mesmo tempo, já que é possível abrir uma pequena janela na área de trabalho e ficar com um olho no telejornal e outro no relatório de trabalho.

A Positivo Informática customizou um software que permite inibir a transmissão em horários pré-determinados, para evitar que as crianças vejam programas não autorizados.

Ele possui sintonizador de TV e FM, entrada para antena, combo ótico (CD-ROM/CDRW/DVD), placa de fax modem de 56 Kbps, som, rede (10/100) e vídeo onboard, Windows XP Home e o pacote OpenOffice, gabinete na cor preta, mesma cor do mouse e do monitor de 17 polegadas. O Positivo PCTV C25 vem com processador Intel Celeron D 315 (2,26 Ghz), 256 MB de memória RAM e HD de 40 GB, e o Positivo PCTV Z45 vem com processador Intel Pentium 4 521 (2,80 GHz), 512 de memória RAM e HD de 80 GB.

O modelo Positivo PCTV C25 já está à venda no Ponto Frio, por R$ 1.899,00. Em breve, poderá ser encontrado em outros pontos-de-venda, junto com o Positivo PCTV Z45, que chegará ao mercado por R$ 2.999,00.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.