AT&T conclui aquisição da Interwise

0

A AT&T concluiu o processo de aquisição da Interwise, fornecedora de serviços de conferência por vídeo, web e voz para o mercado corporativo. A transação, anunciada no início de outubro, foi fechada por US$ 121 milhões. A empresa também anunciou o lançamento do AT&T Connect, o primeiro de uma série de produtos e serviços de conferência com a sua marca.

Agora, a empresa vai integrar seu portfólio de serviços de conferência por vídeo, voz e web com os recursos adquiridos da Interwise. A expectativa que esse processo seja concluído até o fim de 2008. ?Com os recursos da Interwise integrados na rede IP global da AT&T, passaremos a ter o alcance, a escala e a base de clientes, necessários para rapidamente poder oferecer ao mercado empresarial aquilo que a concorrência apenas pode prometer, em termos de comunicações unificadas?, disse Ronald E. Spears, presidente do grupo AT&T Global Business Services.

De acordo com o executivo, a AT&T está integrando também seus ativos de rede sem fio e com fio, por meio da qual pretende prestar todo um conjunto de serviços de modo que as empresas possam integrar suas aplicações de comunicações ? serviços de voz por fio ou sem fio, de conferência, incluindo VoIP, web e vídeo, assim como aplicações presenciais, como mensagens instantâneas e serviços de listas.

Com sede em Cambridge, Massachusetts, a Interwise emprega cerca de 150 pessoas e opera nos Estados Unidos, Europa e Ásia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.