Borland contrata novo diretor de Consultoria e Soluções

0

A Borland, empresa da Micro Focus, anuncia a contratação de Marcos Damasceno como diretor de Consultoria e Soluções. O executivo será o responsável pelo departamento de pré-vendas da empresa. Entre as atividades, Damasceno terá a missão de aumentar a base instalada de produtos no mercado brasileiro.

Marcos Damasceno é graduado em Administração de Empresas pela Faculdade Luzwell. Com 26 anos de experiência no mercado de TI nas áreas de migrações e conversões de portfólio de aplicações, o executivo possui 17 anos de experiência internacional, atuando em empresas como American Express, Paysys International, Canadian Imperial Bank of Commerce, Hudson’s Bay, Lombard Canada, Banco IBI, entre outras.

“Meu objetivo e desafio é tornar as soluções da Micro Focus ainda mais conhecidas no mercado brasileiro na área de modernização de aplicações por meio da combinação de nossos produtos em conjunto com a construção de arquiteturas sólidas e robustas para os ambientes distribuídos. Dessa forma, nossos clientes conseguem realizar o ‘re-hosting´e a modernização das aplicações de legado, o que melhora o nível de serviço atual. ”, afirma Damasceno.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.