CPM Braxis Capgemini oferece 30 vagas na região Nordeste

0

A CPM Braxis Capgemini abre 30 vagas de emprego na região Nordeste. A empresa está ampliando o quadro de funcionários nos Estados da Bahia, Ceará e Pernambuco, com profissionais que darão suporte à operação da companhia na região.

Segundo o diretor regional da CPM Braxis Capgemini na Bahia e no Nordeste, Fernando Perez, os estados desta localidade estão mostrando grande potencial de crescimento, com a geração de negócios importantes no segmento de tecnologia da informação, que aumentam a demanda por profissionais especializados.

“Nossos clientes buscam automatizar e modernizar seus sistemas, independentemente da origem ou do ramo de negócios em que atuam, com o objetivo de melhorar a gestão de suas informações e otimizar custos”, explica Perez. O executivo pontua que o Porto de Suape, em Pernambuco, deve atrair a atenção do mercado de uma maneira geral, já que em 2010, o complexo industrial movimentou nove milhões de toneladas em cargas.

Prognósticos da Datamétrica, consultoria de origem pernambucana, revelam que o Produto Interno Bruto PIB do Nordeste crescerá mais de 5% em 2011, índice superior ao da média nacional, que deve atingir 4%. O mesmo levantamento aponta que o avanço deve ser impulsionado por Pernambuco (6,14%), Ceará (5,26%) e Bahia (5,22%), áreas mais populosas e com economia mais desenvolvida na região. Em relação aos investimentos em tecnologia, os Estados desta localidade brasileira respondem por mais de 8% dos recursos para o segmento, segundo informações do IDC.

“Temos um panorama positivo desta região no Brasil, com a melhora da renda da população e, consequentemente, o aumento do consumo. Além disso, o Nordeste apresenta desenvolvimento na indústria, construção civil, energia e siderurgia, setores para os quais podemos oferecer amplo portfólio de serviços e soluções de tecnologia”, finaliza o diretor.

Serviço – São 30 vagas para estagiários, programadores, técnicos, operadores e analistas em todos os níveis. Entre os requisitos estão formação na área de TI e experiência nas mais diversas tecnologias em web e suporte. Para projetos internacionais, exige-se fluência em idiomas como inglês e espanhol. Os interessados podem se candidatar pelo site da companhia (www.cpmbraxis.com), cadastrando seu currículo na seção Carreira.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.