HP Enterprise Services tem nova líder da área de aplicações

0

A HP Enterprise Services anuncia a contratação de Tereza Kitty Valle para comandar a área de Aplicações da empresa no Brasil. Ela passa a ser líder de Applications da HP e a responsável por conduzir os negócios e a estratégia da companhia neste segmento de mercado.

Tereza possui ampla vivência na indústria de tecnologia e em aplicações corporativas, incluindo atuação nas áreas de vendas, desenvolvimento de serviços e gestão de alianças estratégicas.

Seus principais desafios serão alavancar oportunidades no mercado de Aplicações e outsourcing, estabelecer a HP como líder neste segmento e gerar novas oportunidades de negócios para a empresa, atuando diretamente nos diversos setores da indústria brasileira, que passa por um período muito favorável e com a economia aquecida, em especial para o setor de TI.

Com mais de 15 anos de experiência no setor, sendo os últimos sete com foco em Aplicações trabalhando nos Estados Unidos e no Brasil, Tereza ocupou anteriormente o cargo de Diretora de Applicaton Managment Services na IBM nos EUA, liderando as práticas de Life Sciences e Healthcare. Mais recentemente, no País, ela foi a diretora responsável por liderar a organização de vendas e entrega de serviços para um extenso portfólio de clientes no mercado brasileiro e na região.

“A HP oferece consultoria de aplicativos e transformação de ambientes para que haja a racionalização, modernização, desenvolvimento, integração e outsourcing no setor de Aplicações. Nosso objetivo neste mercado é criar uma carteira de aplicações integradas por indústria, o que permite que novos processos de negócios, produtos e serviços sejam oferecidos”, afirma Tereza.

A HP possui um extenso portfólio de serviços para diversas indústrias como: Comunicação, Mídia & Entretenimento, Consumo & Varejo, Energia, Serviços Financeiros, Governo, Saúde, Manufatura e Transporte. Desta forma, a empresa faz uso de seu expertise em várias práticas e as integra com a área de Aplicações, oferecendo soluções personalizadas aos clientes.

A executiva é fluente em três idiomas e possui bacharelado em Ciências da Computação pela Universidade Federal de Pernambuco, além de ter realizado uma extensão em negócios pela Harvard Business School nos Estados Unidos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.