OuroCred investe para manter base de dados atualizada

0

Para manter a base de dados sempre atualizada, a OuroCred, assessoria financeira focada no segmento de empréstimos consignados, investiu junto à ZipCode, empresa provedora de informações para marketing, crédito, cobrança e antifraude, na adoção da plataforma ZipOnline.

O sistema é responsável por disponibilizar o acesso aos dados cadastrais de consumidores e empresas presentes na base de dados da ZipCode, e por automatizar o processo de acesso a informações públicas e privadas disponíveis na internet.

Segundo Henrique José Laiso, Analista de TI da OuroCred, a ferramenta veio para suprir a necessidade de manter o banco de dados sempre atualizado. “Sempre recebemos informações desatualizadas de clientes como, por exemplo, telefones que não pertencem aos mesmos. A solução nos permite enriquecer as fichas desatualizadas com as informações fornecidas pela ZipCode. É extremamente importante manter os dados bem atualizados para oferecer um bom serviço”, afirma.

Ainda de acordo com Laiso, existe uma área responsável por manter os dados sempre em dia. “Todo cadastro que esteja incompleto ou desatualizado é separado e depois repassado a uma pessoa responsável pelas pesquisas na ferramenta. Todas as buscas são feitas com base no CPF, para garantir que o retorno das informações seja realmente o que nós buscamos”, explica.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.