SportsOn lança nova loja virtual com Vtex

0

Para iniciar as vendas no e-commerce, a Loja SportsOn.com.br, que comercializa diversos artigos para os mais variados esportes, entre calçados, roupas, acessórios e equipamentos, escolheu a Vtex, empresa de tecnologia para o comércio eletrônico, para fornecer a plataforma de e-commerce, totalmente integrada ao ERP utilizado pela empresa.
De acordo com Fernando Borges, gerente de e-commerce da SportsOn.com.br, a empresa tem como planejamento ampliar o mix de produtos e estreitar o relacionamento com os clientes, atendendo a diferentes perfis de público e oferecendo uma melhor experiência de compra online. E, para o executivo, a Vtex é peça fundamental nesta estratégia.
“A nova loja ficou clean, objetiva e ágil, como tem que ser. Além disso, vários clientes se manifestaram sobre as melhorias na loja, que agora está com a navegabilidade muito melhor e o processo de compra muito mais fácil e rápido, sem complicações”, ressalta Borges.
A integração total ao ERP da empresa permite que os produtos apareçam em maior variedade nas prateleiras. “A agilidade é tão grande que a compra pode ser feita em um minuto”, finaliza Borges.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.