GoIntegro levanta US$ 3 milhões para expandir atuação no Brasil

0

A GoIntegro, empresa argentina que desenvolve sistemas para auxiliar os departamentos de recursos humanos a aumentarem o engajamento dos funcionários, como redes sociais corporativas e grupos de desconto específicos para empregados, recebeu aporte de US$ 3 milhões dos fundos Riverwood Capital e Kaszek Ventures para expandir a atuação no Brasil. Entre os clientes que utilizam a ferramenta da empresa no país estão a Pepsico, Mercadolivre.com, Oracle, Kimberly-Clark e Monsanto.

Além do Brasil, onde é comandada pelo diretor-geral Thiago Gonçalves, a companhia possui equipes na Argentina, Chile, Colômbia e Peru, além de operações no México, Uruguai e Equador. Com dez anos de atuação, a empresa diz que os seus serviços hoje são utilizados por cerca de 1 milhão de usuários diariamente, em mais de 250 empresas.

Segundo o CEO da GoIntegro, Germán Dyzenchauz, a ferramenta tem como proposta ser o principal ambiente virtual de integração entre funcionários e companhias. O objetivo, diz ele, é auxiliar no engajamento dos empregados, para reduzir a fuga de talentos — o chamado turnover.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.