Veratis adquire desenvolvedora de soluções de gestão de processos de negócio

0

A integradora de sistemas Veratis anunciou a compra da Tornatti, desenvolvedora de soluções de sistemas de gestão de processos de negócio (BPMS, na sigla em inglês). O valor da transação não foi divulgado. Com a incorporação, a Veratis vai criar uma unidade de soluções. Antes disso, a empresa possuía apenas serviços no segmento.

“Agora a empresa contará com uma unidade própria, com produtos voltados para gestão de processos e infraestrutura para apoiar os clientes SAP e não SAP”, explica o diretor da Tornatti, André Lima. Com a aquisição, ele assume também o cargo de diretor na unidade de soluções da Veratis.

Entre os produtos na nova unidade, estão ferramentas compatíveis com dispositivos móveis e que utilizam computação em nuvem. Conectores de acesso de governança, risco e conformidade, gestão da qualidade, gestão de verbas de acordos contratuais se somam às plataformas BPMS herdadas da Tornatti dentro da nova unidade.

Esta é a sétima compra da Veratis em menos de dois anos, dando continuidade à expansão orgânica pela incorporação de empresas de segmentos variados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.