Evento sobre capitação de recursos não-reembolsáveis acontece no dia 21

0

No dia 21 de dezembro, a Central de Projetos SOFTSUL e o InovaPoa (Gabinete de Inovação e Tecnologia) realizam o workshop "Recursos Não-reembolsáveis – capacitando sua empresa", no auditório SOFTSUL/ASSESPRO, no Tecnopuc.
O objetivo do evento é diagnosticar as dificuldades encontradas pelas empresas do Rio Grande do Sul para submeter e aprovar seus projetos. O workshop buscará, também, sugestões de ações a serem desenvolvidas pelas entidades e que possam contribuir para o aprimoramento dos projetos e aumentar as chances de sucesso nos editais de captação de recursos financeiros.
Conforme Gisele Oliveira, gerente de planejamento do InovaPoa, este evento é uma das ações que visam aumentar o número de projetos aprovados e a ida de recursos para o RS. "O Estado tem conseguido cada vez menos verba de editais e há uma discrepância entre o número de projetos submetidos e aprovados", afirma.
O evento é gratuito e as inscrições podem ser feitas pelo site www.softsul.org.br. Mais informações pelo telefone (51) 3346 4422.

Serviço
Data: 21/12/2009
Horário: das 8h30 às 12h
Local: Auditório SOFTSUL / ASSESPRO (Prédio 96D, sala 208) – Tecnopuc – Av. Ipiranga 6681 – Porto Alegre, RS
Investimento: evento gratuito
Informações e inscrições: www.softsul.org.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.