Politec se funde com chilena Quintec

0

A Politec e a empresa chilena Quintec assinaram uma carta de intenções (Memorando de Entendimento) que estabelece as condições e o cronograma de um processo que levará a união de suas operações em curto prazo, formando-se assim uma companhia referência na indústria de serviços de TI na América Latina.
A fusão das duas empresas cria uma organização com 6.700 empregados em cinco países – Brasil, Chile, Colômbia, Argentina e Estados Unidos – com mais de mil clientes em países como o Brasil, o Chile, Estados Unidos, Ásia e Oriente Médio.
As principais linhas de negócios da nova empresa abrangem a implantação e consultoria dos sistemas SAP; serviços de outsourcing de TI e Service Desk; venda de infraestrutura e desenvolvimento de software através da fábrica de software da Politec no Brasil.
Se o acordo definitivo para a operação for bem sucedido, os atuais acionistas da Politec receberão aproximadamente dois terços do total de ações emitidas pela chilena e seus atuais acionistas que, por sua vez, passariam a ter em conjunto o um terço restante das ações da sociedade.
O número de ações e montantes envolvidos dependerão do resultado da due diligence e das avaliações e estimativas finais que se realizarão entre as companhias. A conclusão do processo está prevista para janeiro de 2010.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.