Decision IT é parceira da portuguesa IT Peers no Brasil

0

A empresa gaúcha Decision IT foi escolhida como parceira premium para entrada da portuguesa IT Peers no Brasil, marcando o inicio de sua atuação em um novo segmento que é a gestão de mobilidade e de segurança de dados. Antes atuava focada na área de TI fiscal e agora passa agora a oferecer soluções relacionadas ao gerenciamento de processos internos das empresas e à segurança da informação.
Jorge Duarte, CEO da IT Peers, vê “a Decision IT como um parceiro de importância estratégica para a rápida entrada no mercado brasileiro, sendo decisivo para o incremento de vendas de seus dois produtos de entrada, o Datapeers e o Multippers, ainda mais considerando o Brasil como um mercado em expansão”.
No Brasil, a Decision IT vai manter seu foco em médias e grandes companhias. A expectativa da empresa é de alcançar um crescimento de 50% com a nova área de atuação, com previsão de faturamento para 2012 de R$ 4 milhões só com o novo negócio.
Produto
Dados seguros em ambientes de homologação, testes e desenvolvimento, com as informações valiosas da empresa totalmente restritas: essa é a proposta do Data Peers, principal produto de entrada da portuguesa IT Peers no Brasil. Por meio de clonagem mixada de ambientes de dados originais, o Datapeers cria novos ambientes que mantém as mesmas características e proporções daquele que o gerou, contudo com as informações permutadas de tal forma que não permitem seu uso indevido.
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.