Dassault Systèmes nomeia diretora geral para América Latina

0

A Dassault Systèmes, fornecedora francesa de soluções e sistemas de TI, anunciou a nomeação de Valéria Godoy para o cargo de diretora geral para América Latina da companhia. Trabalhando na empresa desde 2008, a executiva deixa o cargo de diretora de canais para assumir a nova função.

Valéria terá como missão o desenvolvimento de novos segmentos da indústria, a ampliação dos canais de vendas e também o a elaboração de programas de desenvolvimento e apoio a clientes, alinhada à estratégia de cobrir o mercado com uma plataforma colaborativa 3D, além do tradicional software de PLM (sigla em inglês para gerenciamento de ciclo de vida de produtos). "A América Latina está pronta para um crescimento sustentado por um ambiente social e econômico estável e uma crescente classe média. Nosso objetivo é expandir parcerias com empresas e instituições que apoiam este crescimento", diz a nova diretora.

Com passagens por multinacionais como a BMC Software, Recall e Unysis, Valéria também tem como meta reforçar iniciativas educacionais na América Latina. A Dassault Systèmes já possui um programa global voltado ao ensino, no qual a região deverá ter maior participação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.