QAD anuncia novo gerente geral para o Brasil

0

A QAD, fornecedora de aplicações de manufatura, acaba de nomear Isabel Farincho como a nova gerente geral da subsidiária no país. Esta é a primeira vez que uma mulher brasileira assume essa posição na filial.

Com mais de quinze anos de experiência em tecnologia da informação e na localização de soluções internacionais de ERP para o mercado brasileiro, Isabel ocupava a posição de diretora de vendas e operações da QAD no Brasil. Quando entrou na empresa, em 1997, assumiu o gerenciamento das áreas de desenvolvimento e de atendimento ao cliente.

Nos últimos quatro anos, Isabel se dedicou ao marketing e aos serviços estratégicos da empresa, com forte participação em implementações-chave de soluções de cadeia de suprimento para multinacionais de manufatura. Anteriormente, Isabel trabalhou em empresas como Pirelli, Itaú Seguros, Union Carbide e SSA. Isabel é graduada em matemática, com ênfase em Tecnologia da Informação, com pós-graduação em Administração de Negócios e Marketing.

Edward Rodriguez, que ocupou o cargo de gerente geral da QAD do Brasil de 1999 até agora, retorna aos EUA para exercer a função de business development director.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.