Accenture anuncia centros de serviços para os setores público e de saúde

0

A Accenture anunciou a criação de um Centro de Inovação para a Saúde e do Centro do Governo do Futuro, para a prestação de serviços para os setores de saúde e público.
A iniciativa nasceu em resposta à demanda crescente do mercado por estratégias que estejam alinhadas aos desafios e problemas do setor. Com a unidade, a companhia espera melhorar o desempenho dos sistemas de saúde: o que pode incluir o impacto da reforma do segmento em vários países; a gravação de registros eletrônicos; o uso de informações para alavancar a transformação clínica e integração do gerenciamento dos sistemas, além de outras soluções, como de compliance com ICD-10.
Além disso, a empresa inaugurou parceria com o Lisbon Council e o College of Europe o Centro do Governo do Futuro. Com o aumento da pressão pelo controle das finanças e exigência pela melhoria dos serviços públicos, a unidade proverá soluções inovadoras para instituições e governos locais e nacionais, com foco em alavancar reformas para áreas-chave do setor público.
O centro ainda terá o objetivo de desenvolver ferramentas que permitam a entrega de serviços sustentáveis aos cidadãos, como para a melhoria do aprovisionamento de saúde, progressão da empregabilidade e conexão direta entre os usuários e entidades, entre outros.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.