APC e IBM anunciam a disponibilidade de data center modular portátil

0

A APC, unidade de negócios de soluções e serviços para ambientes críticos de energia e refrigeração da Schneider Electric, anuncia a expansão do seu relacionamento com a oferta da solução PMDC (sigla em inglês para Data Center Modular Portátil) da IBM, tendo como base sua arquitetura InfraStruxure e os recursos globais de serviços da IBM.
O PMDC abriga um data center totalmente operacional em um contâiner com toda a infraestrutura física, inclusive os sistemas de energia e refrigeração e monitoramento remoto. "A presença da APC nos produtos de data centers modulares da IBM demonstra a adaptação de nossas soluções para atender as demandas dos clientes para as mais variadas aplicações", comenta Jim Simonelli, diretor de tecnologia da unidade.
O desenho da infraestrutura tem como principal objetivo maximizar a eficiência, adotando para tal um enfoque modular e escalável. "Os testes iniciais e de engenharia que realizamos com nossos produtos garantem a altíssima confiabilidade e disponibilidade da solução PMDC", afirma o executivo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.